Solto Por Vivencia TeaM

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

~ Aprenda um pouco sobre nós!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Saviio Gostosa1

Líder
Líder
[color=#FF0000]Como faço para subir de cargo?
- Simples! Siga as dicas a seguir.

Entrar no Ts da família frequentemente.
Seguir as regras da família. (Esta no começo este tópico).
Não ficar pedindo posição.
Não tome caranga/cadeia-Adm.
Respeitar Fundador, Donos e todos os membros da família.
Obedecer ordens dadas em geral.
Quero ser da FaTaLiTy tem como?
Com certeza esta é a maior dúvida dos players que desejam entrar pra FaTaLiTy, recebo umas 20 MP no Ts de players que tem essa dúvida, bom esclarecendo a questão de vocês! Sim, por enquanto a vagas sim, porém não é qual quer um que pode ser um FaTaLiTy, apenas se você passar em nossos testes.
Sou de uma cor mais escura, tem como eu ser da FaTaliTy?
Como já disse, a FaTaLiTy não tem nada a ver com racismo ou algo do tipo, muito pelo contrario, somos totalmente contra qual quer tipo de preconceito, seja ele racismo, homofobia ou qual quer outro tipo de preconceito!!
Meu Nivel é bem baixo, tem como eu ser da FaTaLiTy mesmo assim?
Como já deixei bem claro, a FaTaLiTy não é para qual quer um! Mas SIM! Independentemente do seu nível ou horas jogadas você pode ser um WhiTe, sim claro suas chances de ser aprovado pode ser baixa, mais há sim a possibilidade de você se juntar a nós!
Tenho confusões com alguns membros da FaTaLiTy mesmo assim vou pode entrar?
[color=#000000]Muito pouco provável. Apesar de você ter todos os "requisitos" nós não iremos aturar membros que não se deem bem entre si.
Porque tenho que conheçer todos os membros da familia?
Tem de conhecer todos os membros da família, pois temos como objetivo fazer com que a nossa família seja unida.
Minha idade não corresponde aos Requisitos, mesmo assim posso ser da familia?Na verdade pode, mas é pouco provável. Pois existe requisitos que devem ser cumpridos, não somos "fãs" de crianças.
Se a Familia não for renovada, Posso sair dela?
A escolha será totalmente sua. Não se esqueça que as consequências são fruto dos seus atos. Ou seja, quando a mesma for renovada novamente, você não voltará a entrar e poderá entrar na Lista Negra. Caso continue na família será reconhecido(a).

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: